Tatuagens Femininas na Coxa – Descubra as Tendências do Ano

Quando um homem vê tatuagens femininas na coxa, geralmente se volta para o lado sensual, imaginando que, possivelmente, a mulher está demonstrando, com a tattoo, que possui um lado secreto que até pode atender a imaginação masculina.

 

No entanto, nem sempre é assim. Podemos considerar que as tatuagens na coxa até possam expressar sensualidade, afinal estamos vivendo em uma sociedade muito mais aberta, onde todas as ideias podem ser expressadas.

 

Com relação às tatuagens femininas na coxa, o que podemos ver é que para cada personalidade feminina existe uma tatuagem diferente, um gosto e uma ideia diferentes, além de uma completa coletânea de formas e desenhos, mostrando muito mais sobre o que a mulher enxerga da vida e como gosta de demonstrar seu jeito de ser.

 

Podemos encontrar os mais diferentes tipos de desenhos em tatuagens na coxa, desde borboletas a flores, desde imagens de pessoas a símbolos orientais. Afinal, uma tatuagem pode ser feita a partir do que a imaginação feminina permite e, evidentemente, da capacidade do tatuador que ela escolheu para fazer o desenho.

 

Tatuagens Femininas na Coxa: Um Filtro da Personalidade

 

tatuagens femininas na

 

Da mesma forma que as costas, as tatuagens femininas na coxa podem ser feitas em qualquer tamanho, acompanhando o contorno e os músculos e criando movimentos delicados e sutis, como, por exemplo, quando se faz uma tattoo de um animal, que parece se movimentar enquanto a mulher caminha.

 

Claro que a mulher vai precisar coragem para fazer uma tatuagem de maior tamanho, já que o processo é dolorido. Mas, depois de pronta, as dores ficam apenas na lembrança e a mulher pode ostentar o desenho que desejou sem qualquer medo ou preconceito.

 

Na verdade, as tatuagens femininas na coxa são como um filtro da personalidade feminina.

 

Como é permitido fazer tattoos de maior tamanho, ela pode expressar tudo o que pretende e imagina, inclusive preenchendo a coxa toda, o que vai lhe proporcionar, ainda por cima, um grande ar de mistério.

 

Dependendo do tipo de desenho escolhido, as tattoo na coxa podem tornar o corpo feminino ainda mais atraente para os olhos masculinos, como, por exemplo, quando a mulher escolhe uma rosa de tamanho grande, bastante colorida, com traços delicados e realistas.

 

Algumas mulheres escolhem desenhos de borboletas, tornando as pernas mais delicadas e sinuosas, principalmente quando resolvem fazer uma fila desses pequenos animais que encantam a natureza com suas cores e com seu voo sutil e cheio de glamour.

 

Para mulheres mais voltadas para coisas e situações esotéricas, a escolha de símbolos orientais ou abstratos para tatuagens femininas na coxa também é uma excelente opção. Se o símbolo significa alguma coisa para sua personalidade, por que não o colocar à mostra, em um desenho que mostre esse seu lado para o mundo.

 

Como podemos ver, pode-se tatuar qualquer tipo de desenho na coxa, dependendo apenas do gosto pessoal de cada mulher. Basta deixar a criatividade exercer sua tarefa, colocando à mostra o que cada personalidade é e o que o desenho representa.

 

Tatuagens Femininas na Coxa: As Tendências

 

tatuagens femininas na

 

Em um ponto devemos concordar: quando uma pessoa gosta de tatuagens, acaba se tornando aficionada. Ela pode até demorar muito tempo para criar a coragem necessária para fazer a primeira, mas, depois de ver o resultado, com certeza vai perder o medo e vai querer uma segunda e uma terceira, e por aí vai.

 

As tatuagens femininas na coxa podem se transformar em verdadeiras obras de arte, desde que o desenho seja bem escolhido e, claro, desde que o tatuador seja um profissional experiente e capacitado.

 

Como acontece na moda, de tempos em tempos surgem novas tendências para as tatuagens. É evidente que, como se trata de algo que não pode ser trocado a cada estação, como acontece com as roupas, as tendências de tatuagens são apenas orientações, principalmente por parte dos tatuadores mais famosos, com grande número de clientes, que acabam repassando aquilo que eles próprios vivenciam em seus estúdios.

 

As tatuagens femininas na coxa estão se tornando um símbolo de beleza, além de criar um grande diferencial para a mulher. Ela vai se destacar instantaneamente com um belo desenho à mostra e, por isso, deve saber escolher a tattoo que vai aplicar.

 

Para quem está fazendo a primeira tatuagem, o melhor é escolher um desenho pequeno e delicado. Como se trata da primeira experiência, a mulher deve ter certeza de que se sentirá bem com um desenho permanente no corpo. Além disso, depois de fazer uma tatuagem pequena e delicada, ela sentirá mais confiança em buscar algo mais elaborado e de tamanho maior.

 

Fazer tatuagens femininas na coxa é escolher o lugar perfeito para um desenho mais ousado, inclusive com um pequeno toque sensual. Como se trata de uma área de maior tamanho, a coxa é o local perfeito para demonstrar aquilo que deseja e pretende, ou mesmo para demonstrar um lado de sua personalidade que vive meio escondido.

 

A escolha do primeiro desenho deve ser de acordo com o que a mulher deseja, seja ele qual for. Pode ser um animal, um desenho pontilhado ou até mesmo uma caveira (se bem que a caveira não seja assim tão sensual).

 

As tendências de tatuagens femininas na coxa mudam conforme o tempo. Alguns tatuadores norte-americanos, como Brian Woo, de Los Angeles, que conta atualmente com mais de um milhão de seguidores no Instagram e possui, em seu estúdio, uma lista de espera que pode chegar a um ano, as principais tendências atuais levam a escolher desenhos relacionados com a natureza e com animais.

 

Além disso, existe uma grande procura por desenhos minimalistas, por pontilhismo e modelos geométricos, quando pensamos em estilo. Mas, lembramos que, como se trata de um desenho que vai ficar na pele pelo resto da vida, é preciso escolher bem, de acordo com a própria personalidade da pessoa.

 

Afinal, depois de fazer tatuagens femininas na coxa, não vai ser possível simplesmente descartar o desenho ou tentar escondê-lo, mesmo porque, como vivemos em um país tropical, é inevitável usar roupas curtas e mostrar a tatuagem.

 

No entanto, como sempre é bom saber o que rola de novo pelo mundo, vamos mostrar quais são as principais tendências para tatuagens femininas nas coxas:

 

Imagens Cósmicas

 

Entre as mulheres, uma das principais tendências para tatuagens são imagens relacionadas ao Universo. Os desenhos podem apresentar os mais diversos significados e, como se trata de desenhos mais abstratos, sempre é possível incluir alguma outra imagem para criar um desenho mais abrangente. Além disso, as imagens cósmicas podem ser trabalhadas no estilo pontilhismo ou aquarela, que são mais detalhados e sugestivos.

 

Animais e Natureza

 

Está certo que desenhos referentes à natureza e a animais nunca caem de moda quando se trata de tatuagens. Nos últimos anos, a tendência de desenhos biomecânicos foi maior, mas está sendo deixada de lado, como se as pessoas tivessem percebido que o futuro está no meio ambiente e na natureza e não apenas na tecnologia.

 

Se a escolha para tatuagens femininas na coxa recair sobre animais e natureza, é importante escolher um desenho que espelhe exatamente a personalidade feminina. Ou seja: se você é uma pessoa lutadora, valente, forte e audaz, nada melhor do que a imagem de um lobo (ou uma loba, por que não?), que tenha, ao mesmo tempo, a ferocidade no olhar, mas que demonstre carinho e atenção, como é próprio desse tipo de personalidade.

 

As tatuagens de animais também podem ser feitas com as carinhas dos animais de estimação. Aliás, essa é uma excelente maneira de mostrar um lado da personalidade feminina, já que, quando escolhemos um animal, buscamos a raça e o tipo físico daquele que mais se parece com nossa própria personalidade. Ao mesmo tempo que mostramos o animal que amamos como parte da família, também mostramos, através de sua imagem, o que se passa em nosso íntimo.

tatuagens femininas na

Tatuagens Geométricas

 

Essa é uma tendência não muito bem vista por algumas pessoas. Afinal, tatuagens femininas na coxa com desenhos geométricos podem ficar um tanto estranhas. A ideia de tattoo nas coxas sempre faz referência a um desenho que seja facilmente entendido e os desenhos geométricos são bastante abstratos.

 

A não ser que a mulher queira deixar no ar todo o mistério que carrega, não é um tipo de tatuagem dos mais apropriados para um local tão nobre quanto a coxa.

 

No entanto, dependendo do tamanho do desenho, até que pode ser bem interessante. Se for, por exemplo, uma tatuagem pequena, ela pode revelar uma beleza bastante minimalista.

 

 

Conheça Mais o Nosso Trabalho –> Aqui no Visão Tattoo

 

Corrente de Palavras

 

A tatuagem com corrente de palavras vem se tornando uma tendência cada vez mais apreciada. São desenhos de tamanho menor, formando uma correntinha que pode passar em torno de toda a coxa. Muitas mulheres as fazem no tornozelo ou nos pulsos, enquanto outras preferem fazê-las logo acima do joelho, deixando espaço para outros tipos de desenho no restante da coxa.

 

Nesse caso, se a escolha for pela corrente, só é preciso tomar alguns cuidados. Como se trata de desenhos mais finos e que não precisam o filme plástico, a mulher deve dar maior atenção nos primeiros dias, evitando loções ou cremes que carregam muita química para evitar irritações ou inflamações.

 

Constelações Estelares

 

Da mesma forma como as imagens cósmicas e as imagens de natureza e animais, existe a tendência de fazer tatuagens femininas na coxa com constelações estelares. Principalmente para as mulheres que acreditam em astrologia, o desenho da constelação de seu signo, além de informar qual é esse signo, também mostra todas as características apresentadas pela data de nascimento.

 

Ao que parece, essa tendência vem surgindo através da necessidade das pessoas de buscar conexão com a energia cósmica, buscando centralizar o pensamento em meio a um mundo cada vez mais violento e conturbado.

 

Flores

 

Embora nunca tenham caído de moda, quando se trata de tatuagens femininas na coxa, as flores voltam a ser uma tendência, como acontece com desenhos relacionados com a natureza.

 

Os desenhos de flores sempre agradam porque podem ser feitos em qualquer ponto da perna e da coxa, fornecendo desde os desenhos mais delicados, discretos e pequenos, até desenhos de maior tamanho, feitos com maior ousadia e demonstrando mais sensualidade.

 

Os desenhos de tatuagens femininas na coxa com flores também são preferidos por sua facilidade de agregar elementos os mais diversos à flor escolhida, como palavras ou frases, ramos verdes, borboletas, ou seja, cada mulher pode escolher o complemento que mais lhe agrade e que, naturalmente, tenha algum significado para ela própria.

 

Tatuagens Femininas na Coxa: O Que Não Fazer

 

tatuagens femininas na

 

Um tipo de desenho que dificilmente poderá ser encontrado em tatuagens femininas na coxa são os estilos 3D e os biomecânicos. Ao que se percebe, os efeitos buscados durante um certo tempo de fotos realistas, partes mecânicas e outros vêm sendo deixados de lado, levando a mulher a buscar desenhos que se caracterizam por serem ligados à realidade, porém em estilo diferenciado.

 

Claro que cada mulher sabe muito bem o que deve desenhar, mas, principalmente quando se trata de marinheira de primeira viagem, a escolha deve ser feita com cuidado para não haver arrependimento depois.

 

Vamos considerar que a coxa é uma das partes mais evidentes no corpo de uma mulher e, por isso, a escolha do desenho deve ser feita, em primeiro lugar, através das características de personalidade.

 

A mulher pode escolher tatuagens femininas pequenas ou grandes, mas não pode se esquecer que suas pernas sempre são vistas e admiradas e, por isso, o melhor é mostrar o que pensa através do desenho. Assim, já deixa claro quem é ela e para o que veio.

 

Saiba Mais

 

 

 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Precisa de ajuda?