Tatuagens Femininas Pequenas [As Delicadas Mais Amadas]

Uma coisa é certa: quem cria coragem para fazer a primeira tatuagem, logo em seguida vai pensar na segunda. Ou melhor, na próxima, já que não vai parar nessa segunda. As tatuagens femininas pequenas, por si só, são as mais escolhidas pelas mulheres, uma vez que, por serem menores, são mais delicadas e apreciadas.

 

Esse tipo de tatuagem pode ser feito em qualquer parte do corpo, pois ficam totalmente em consonância com a pele feminina, além de demonstrarem com mais facilidade algumas características da personalidade da mulher.

 

As tatuagens femininas pequenas podem ficar em partes visíveis da pele ou escondidas em locais que só a pessoa amada tem acesso. E aí não importa o desenho ou o estilo escolhido: o importante é que a mulher se sinta feliz com a tattoo, fazendo dela um acessório que vai ficar definitivamente adornando seu corpo, ao mesmo tempo que serve para completar o seu estilo e seu look.

 

As tatuagens femininas chegaram para ficar, permitindo que a mulher possa desfilar o seu corpo da forma que quiser, no lugar que bem entender, mostrando ao mundo que possui uma personalidade que deve ser respeitada, fazendo-se mais amada.

 

Tatuagens Femininas Pequenas Mais Procuradas

 

tatuagens femininas pequenas2

 

As tatuagens femininas pequenas oferecem inúmeras opções de desenhos, mas existem algumas que são mais procuradas pelo público feminino, como, por exemplo, os nomes de seus filhos ou do parceiro, palavras e frases, além de pequenos desenhos de borboletas, estrelas ou símbolos que, certamente, são ainda mais procurados pelo ar de mistério que os envolve.

 

Como são tatuagens pequenas e delicadas, elas podem ser feitas nas mais variadas parte do corpo. Basta imaginar como ficam e, se houver qualquer dúvida, conversar com o tatuador e expor sua vontade. Ele vai dar a melhor sugestão, embora a decisão final seja da própria mulher.

 

Tatuagens Femininas nas Costas

 

Geralmente as tatuagens nas costas são de tamanho grande, já que chamam mais a atenção. Mas isso não impede que você escolha uma tatuagem pequena, por exemplo, feita em um dos lados das costas, reforçando a projeção de sua personalidade.

 

Vamos destacar que uma tatuagem pequena nas costas é uma forma de valorizar o seu estilo, diferenciando você de qualquer outra mulher. As tatuagens femininas pequenas nas costas servem como uma forma de salientar sua personalidade e sua identidade, mostrando seus gostos e suas preferências.

 

É como se fosse uma parte de sua personalidade estampada em sua pele, deixando à mostra qualquer característica que você queira demonstrar.

 

Tatuagens Femininas no Braço

 

Os braços, de uma forma geral, são os locais preferidos pelos homens para fazer tatuagens e, normalmente, eles as escolhem em tamanho grande, muitas vezes ocupando toda a pele.

 

No entanto, as coisas estão mudando e são muitas as mulheres que preferem fazer tatuagens femininas pequenas nos braços. Vale lembrar que o braço é um local que provoca menos dor do que outros locais do corpo e, por isso, sempre é a área preferida para fazer uma primeira tatuagem.

 

A pele no braço, além disso, facilita para fazer a adaptação do desenho escolhido, permitindo praticamente todos os estilos e técnicas. E, como se trata de tatuagens pequenas, também se torna mais fácil, com o tempo, escolher outros desenhos e reunir diversos elementos numa mesma tatuagem.

 

O resultado sempre é bem visto e agradável e, com o tempo, de tatuagens pequenas, algumas mulheres acabam por fazer o braço todo, numa explosão de cores, efeitos e desenhos.

 

Tatuagens Femininas na Coxa

 

Fazer tatuagens femininas pequenas na coxa é uma excelente opção para mulheres que precisam esconder o desenho em algumas ocasiões, como, por exemplo, no trabalho. Na coxa, uma tatuagem pode ser vista apenas quando a mulher assim o quiser, desde que esteja usando um short ou uma saia mais curta.

 

Da mesma forma que nos braços, as tatuagens nas coxas possibilitam os mais variados desenhos e estilos, podendo, mesmo com um desenho pequeno, ocupar todo o diâmetro das pernas. Usando traços mais leves e finos, a mulher consegue destacar ainda mais a delicadeza da tatuagem.

 

 

Tatuagens Femininas nos Dedos

 

Tatuagens femininas pequenas nos dedos são uma tendência recente, que acabaram por conquistar o público feminino. Os dedos já são pequenos e delicados e as tattoos mais delicadas se adaptam perfeitamente às mãos, além de serem mais discretas. Aliás, é bom lembrar que que são um toque dos mais modernos para o look feminino.

 

Tatuagens Femininas Pequenas e Seus Estilos

 

tatuagens femininas pequenas3

 

Os locais para fazer tatuagens pequenas são os mais variados, assim como os estilos que podem ser escolhidos. Escolhemos alguns desses estilos como sugestão, mas sua criatividade pode oferecer inúmeras outras para incrementar suas tattoos:

 

 

Tatuagens Românticas Pequenas

 

As mulheres sempre deram preferência às tatuagens femininas pequenas em estilo romântico. Os desenhos são mais delicados e, normalmente, são feitos em forma de corações entrelaçados ou unindo com outros elementos. Você pode juntar o nome da pessoa amada e deixar em destaque, como, por exemplo, no braço ou nos pulsos.

 

Tatuagens Pequenas e Delicadas

 

As tatuagens românticas tendem a ser mais delicadas, mas é possível também escolher outros tipos de desenhos, que ofereçam um toque mais feminino, como, por exemplo, pequenas flores ou ramos, ou ainda uma patinha de cachorro ou mesmo qualquer coisa com que você se identifique.

 

Tatuagens de Pequenas Flores

 

Na escolha dos desenhos para tatuagens femininas pequenas, um dos destaques são as flores, que também são mais tradicionais. Os modelos de flores femininas para tatuagens são bem diferentes das escolhidas pelos homens, com traços mais delicados, cores mais claras e formas mais suaves e femininas.

 

Tatuagens Com Pequenas Frases

 

As frases são bastante comuns nas tatuagens femininas de pequeno tamanho. A escolha vai de você mesma. Você pode mandar escrever uma frase de autoestima, de incentivo ou de superação, fazendo com que as pessoas possam elevar o seu astral e saber que tudo vale a pena.

 

Apenas tome cuidado ao mandar escrever uma frase em idioma estrangeiro. Sempre existe o risco de não saber exatamente o seu significado, além do que, se o tatuador não tiver bons conhecimentos de português, acabar errando em alguma coisa, o que não vai ficar nada interessante.

 

Tatuagens Com Pequenos Animais

 

Você pode escolher o desenho de um animal para fazer tatuagens femininas pequenas. Porém, procure um animal que tenha algo a ver com sua personalidade, mesmo que seja um animal místico (o que, aliás, vai deixar um ar de certo mistério). E você tem a vantagem de poder complementar com outros elementos, principalmente ligados à natureza.

 

Tatuagens com Mandalas Pequenas

 

As mandalas em tatuagens começaram a se tornar mais populares há alguns anos e o mais interessante é que você mesma pode fazer um desenho exclusivo, já que o estilo permite os mais diferentes modelos. Só é preciso ter um cuidado: como as mandalas são cheias de detalhes, o tatuador deve ser bem experiente para recriar na sua pele uma tatuagem que tenha estilo.

 

Pequenas Tatuagens em Aquarela

 

O estilo aquarela para tatuagens é um dos mais chamativos e interessantes, permitindo mesclar diversas cores e conseguir efeitos parecidos com pinturas em aquarela, deixando a pele como se fosse pintada. No caso de tatuagens femininas pequenas, você vai precisar de um profissional que conheça bem a técnica, com experiência comprovada, para não fazer apenas um borrão.

 

 

Conheça Mais o Nosso Trabalho –> Aqui no Visão Tattoo

 

Tatuagens Femininas Pequenas e Seus Significados

 

tatuagens femininas pequenas4

 

Como estamos falando apenas de tatuagens femininas pequenas e como geralmente as mulheres escolhem símbolos para fazer esse tipo de tattoo, é interessante também conhecer alguns desses símbolos e seus significados.

 

Existem pessoas que escolhem um desenho simplesmente porque o acharam bonito, enquanto outras escolhem desenhos da moda. Contudo, sempre é bom conhecer o significado de cada símbolo para não passar vergonha quando perguntarem sobre ele.

 

Ao escolher um símbolo, procure saber o que significa, sua procedência e seu histórico. Assim, além de portar em sua pele um símbolo incomum, diferente dos outros, você pode também mostrar que tem inteligência e que sabe escolher seus próprios caminhos.

 

Veja alguns significados dos desenhos mais escolhidos para tatuagens femininas pequenas:

 

Ponto e Vírgula

 

Na gramática, o ponto e vírgula é um sinal que indica uma pausa dentro de uma frase. Ou seja: a frase não terminou e, assim como na vida, de vez em quando é preciso dar uma pausa, respirar fundo e continuar a luta.

 

Barquinho

 

Para o mundo das tatuagens, o desenho de um barco significa que nossa vida é uma grande viagem, que deve ser feita com maestria e dignidade. Mesmo com mar revolto, devemos saber como conduzir nosso barquinho.

 

Delta

 

O delta é a quarta letra do alfabeto grego e seu significado esotérico é a abertura às mudanças, às revoluções, às adaptações que precisamos fazer na vida, usando as melhores estratégias.

 

Lua

 

A imagem da lua em tatuagens femininas pequenas significa romantismo, embora também possa indicar que a pessoa gosta da noite. Além disso, os desenhos devem ser feitos em quartos crescente ou minguante, para deixar o significado mais claro.

 

Símbolo Viking

 

Se você escolher qualquer símbolo viking ou celta, isso quer dizer que você é uma pessoa que consegue criar seu próprio caminho, desvencilhando todos os obstáculos que surgem à sua frente.

 

Símbolo Inguz

 

O símbolo inguz tem origem grega e quer dizer que você cria sua própria vontade e estabelece seu próprio caminho na vida.

 

Símbolo do Ohm

 

O ohm é um mantra indiano que representa os estados de consciência que podemos alcançar. Ele nos leva a evitar a maya, ou seja, o mundo da ilusão, dando-nos a consciência do jagrat, ou acordar para a realidade.

 

Símbolos da Alquimia

 

A antiga ciência da alquimia oferece diversos símbolos. Seus significados indicam sempre a capacidade de mudança, de equilíbrio e de criatividade.

 

Âncora

 

A âncora sempre foi um desenho usado em tatuagens e seu significado é a firmeza, a segurança, a convicção. É um desenho, no entanto, que também pode representar que a pessoa está carregando a vida como um fardo.

 

Pássaros

 

Em tatuagens femininas pequenas de pássaros você pode escolher aquele que oferece o significado mais próximo de sua personalidade. Antes de escolher, portanto, procure saber o que ele significa.

 

Diamante

 

O diamante é o elemento mais duro criado na natureza e uma tatuagem com esse desenho indica exatamente isso: resistência, valor e, principalmente, transparência de personalidade.

 

Mensagens de Tatuagens Femininas Pequenas

 

tatuagens femininas pequenas5

 

Além dos significados de símbolos encontrados em tatuagens femininas pequenas, é interessante também observar as mensagens que são passadas através dos desenhos escolhidos.

 

Quando escolhemos um desenho, ao mesmo tempo também estamos transmitindo uma mensagem e essa mensagem é espelhada na pele, deixando claro a todos quanto a virem o que você pretende dizer:

 

Assim, por exemplo, se você escolhe uma rosa para sua tatuagem, você está passando uma mensagem de beleza e carinho; se escolher um coração, está enviando uma mensagem de amor ou paixão e, se juntar os dois, está querendo dizer que pretende se apaixonar. Cuidado nessa escolha, principalmente depois que se apaixonar realmente, a menos que você escreva o nome do amado junto à tatuagem.

 

Além disso, também é preciso pensar no que poderá significar o desenho escolhido no futuro. Se você escolher algum desenho que queira demonstrar sensualidade, pode ser que, dentro de alguns anos, quando estiver mais amadurecida, a tatuagem não seja tão apreciada, principalmente se escolher alguma profissão mais exigente.

 

Portanto, use o seu bom senso. Tatuagens femininas pequenas são excelentes para enfeitar o corpo, agradar seu próprio espírito e demonstrar algo que você queira para os outros, mas a escolha deve ser bem criteriosa.

 

Um simples exemplo, para terminar: se você escolher uma tatuagem fênix, você está demonstrando que pode se renovar a cada dia, renascendo de seu próprio passado e buscando sempre novos caminhos.

 

Saiba Mais

 

 

 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Precisa de ajuda?