Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos Se Complementam

Um fato comum que geralmente traz arrependimento é, quando uma pessoa está apaixonada, tatuar o nome da pessoa amada. Mas essa é daquelas tatuagens com nomes e desenhos juntos que devem ser bem pensadas antes de serem feitas.

 

Se você está apaixonado, faça tatuagens com nomes e desenhos juntos expressando seu amor sem colocar o nome da pessoa. Ou, se quiser o nome da pessoa amada no seu corpo, espere completar bodas de prata. Assim não vai haver mais arrependimento.

 

Lembre-se de uma coisa importante: tatuagem dura para sempre, mas o amor pode não durar sua vida inteira. Portanto, tome cuidado para não tomar uma decisão precipitada.

 

Você pode até pensar que, se não der certo, pode remover as tatuagens com nomes e desenhos juntos. Mas vamos lembrar dois pontos também importantes sobre métodos de remoção, como o laser:

 

 

  • Se você nem fez a tatuagem e já pretende tirá-la, talvez não tenha tanta certeza assim do seu amor;
  • Remover tatuagem custa mais caro que fazer e, além disso, a dor é dez vezes maior.

 

 

Vamos pensar ainda em outros fatores antes de você fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos. Se você tem pouco mais de 18 anos, está em uma fase de constantes mudanças, chegando à vida adulta. Se pretende mesmo fazer a tatuagem, é preciso ter maturidade para gravar o nome da pessoa amada no seu corpo. O que se espera, no mínimo, é que o seu relacionamento dê certo.

 

Pior do que isso, é você fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos e, depois de terminar, ficar com a marca do nome da pessoa, lembrando tudo o que aconteceu. Sem contar que você vai ter novas pessoas na sua vida e isso pode incomodar bastante o novo relacionamento.

 

Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos: Escolha Bem Antes de Fazer

 

Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos
Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos

 

Mas, vamos lá: saindo da história de fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos para expressar um amor, procure manter melhor o seu amor na vida do que marca-lo no próprio corpo e, se quiser fazer tatuagens desse tipo, saiba o que escolher.

 

Para começar, não tome atitudes por impulso, escolhendo bem antes de tomar a decisão.

 

 

Mesmo porque, tatuagens com nomes e desenhos juntos já se tornaram bastante comuns. O cuidado que precisamos ter é quando a tatuagem, no desenho ou na escrita, sai errado. Aí é que mora o perigo, porque não dá para passar uma borracha.

 

Mais complicado ainda é quando você manda fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos nas costas, sem saber direito o que está sendo escrito. Nesse caso, você só vai saber quando olhar no espelho ou quando alguém chamar sua atenção para uma palavra que foi escrita de forma errada.

 

E não pense que para por aí: já pensou um nome errado escrito nas tatuagens com nomes e desenhos juntos, como, por exemplo, as fotos escritas “Corinthias” em vez de “Corinthians”, que você já deve ter visto pela internet? Já pensou que chato?

 

Se você vai fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos, antes de levar para o tatuador, se não conhece bem o português, a gramática e a ortografia, peça para alguém revisar. Se for o nome de uma pessoa, tenha a certeza de que escreveu direito.

 

Para fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos é preciso que tudo esteja perfeitamente unido, uma coisa complementando a outra, senão vai parecer que você pirou quando mandou fazer a tattoo.

 

Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos: Casando as Ideias

 

Atenção maior devemos dar a tatuagens com nomes e desenhos juntos é quando escrevemos em outro idioma. Escrever errado em português já é ruim, imagine não saber um outro idioma e querer mostrar uma frase errada em outra língua?

 

Enquanto vamos amadurecendo, nossas preferências costumam mudar. Nossa cabeça, com certeza vai mudar e nossa forma de ver as coisas vão se tornar diferentes. Mas a marca da tatuagem vai ficar para sempre, a menos, é claro, que você tenha grana suficiente para mandar remover (sem esquecer que você corre o risco de ficar com a pele manchada).

 

Outras tatuagens com nomes e desenhos juntos são feitas com símbolos de outras culturas. Porém, se não conhecemos essa cultura, as chances de erro também são muito grandes. Se você for fazer uma tatuagem desse tipo, pesquise bem antes e só faça a tatuagem com alguém de confiança. Alguém que você realmente conheça, ou se conhece bem a cultura ou a religião a que está se referindo.

 

Vamos dar um exemplo bem prático: você já viu a frase em latim “carpe diem”, não viu? Sabe o que ela significa? O seu significado é “aproveite o dia”, ou seja, aproveite o momento que está vivendo.

 

Imagina só se você manda escrever “Carpe Diem” só porque gostou da frase e, para completar, pede para colocar o desenho de um dragão? O que uma coisa tem a ver com a outra?

 

Ideias Para Fazer Tatuagens Com Nomes e Desenhos Juntos

 

Se você pretende fazer tatuagens com nomes e desenhos juntos, uma boa alternativa é tatuagens com pessoas da família, aquelas que você sabe que estão ligadas a você pela vida toda.

 

Assim, por exemplo, se você quer uma tatuagem com o rosto de um filho, pai ou mãe, escreva algo que o ligue a essa pessoa, que faça lembrar que se trata de alguém bastante querido.

 

Se não quer fazer o desenho do rosto, procure símbolos, como dois corações, uma frase referente à ligação que você tem com a pessoa, algo que demonstre mesmo o seu amor sem cair em modismos.

 

Contudo, talvez você ainda não tenha certeza do que pretende. Ou ainda não conseguiu achar tatuagens com nomes e desenhos juntos que se completam. Se for o caso, faça uma tatuagem tribal. É legal e não vai sair de moda e você, certamente, não vai se arrepender.

 

 

Saiba Mais

 

 

 

 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Precisa de ajuda?